[gicom] Grupo GICOM - Campanha Divulgação

Paulo Marquêz marquezp911 em gmail.com
Segunda Junho 29 19:58:59 BRT 2015

PAULO MARQUÊZ
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
CÂMARA MUNICIPAL DE SOROCABA
Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2945
Bairro Alto da Boa Vista
18013-904 - Sorocaba - SP

_________________________________*Paulo Marquêz*, Public Relations [PR]
Professional & Personal Coach