[gicom] RES: RES: Apresentação de novo membro

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Segunda Junho 29 16:30:24 BRT 2015

Tudo que for interessante compartilhar via COLAB vamos aproveitar o espaço
criado e organizar lá dentro.

Listas de assessores de comunicação, documentação, material de
divulgação,.... podem fazer parte da página do GICOM.

Manda pra nós que vamos organizando.

Att.

Juliano Bringer
CM Domingos Martins-ES

Em 29 de junho de 2015 16:26, Valéria Cristina Castanho de Almeida <
CASTANHO em senado.leg.br> escreveu:

>  Legal demais

*Juliano Rafael Bringer Nunes*Domingos Martins-ES
Tel.: 27 98122-8526 Vivo
julianobringer em gmail.com