[gicom] revista interlegis

CM AGUDO/RS - Contabilidade paulo em camaraagudo.rs.gov.br
Segunda Junho 29 16:22:07 BRT 2015

Valéria, Ishida, Andre BS, gente querida, sds:

Usando um regionalismo gaúcho diria: "/Buenas, e me espalho/!"
Traduzindo: Saudações, me apresento e me ponho à vontade!
A CM Agudo também quer merecer um exemplar. Na carona do André BS, nossa
câmara ganha louvores por pioneirismo e protagonismo.

Câmara Municipal de Agudo
CX. P. 11
96540-000 - AGUDO/RS

Paz e Bem.
Paulo Augusto Wilhelm
Técnico em Contabilidade CRC/RS 46535 - matr. 001
CM AGUDO/RS
(55) 99276137 - 99766563 - 3265-2262