[gicom] RES: Vamos bombar!

Valéria Cristina Castanho de Almeida CASTANHO em senado.leg.br
Segunda Junho 29 16:22:01 BRT 2015

Ok, obrigada pessoal, pelo apoio. Já tenho uma lista de seis pessoas. Até o final de semana, vamos bombar nesse grupo, parafraseando nosso amigo JapaNix.  Sei que não é pela revista, mas mandem os endereços que envio uma com gostinho especial

De: --==JapaNix==-- [mailto:japanix em gmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 29 de junho de 2015 16:07
Para: Valéria Cristina Castanho de Almeida; Juliano Rafael Bringer Nunes
Assunto: Vamos bombar!

Valéria,

Eu e Juju estamos atendendo a um pedido para te ajudar por aqui!!

Somos do GITEC e foi solicitado uam força aqui no GICOM.

Não é pela revista.. lógico que será bem vinda.

Mas acho q você percebeu que desde a semana passada estamos tentando alguma coisa por aqui!!

Se precisar de algo pode contar conosco!

--

Abraços,

Ishida
CM Ribeirão Preto