[gicom] RES: Entrando para o Grupo

julianobringer em gmail.com julianobringer em gmail.com
Quarta Junho 24 18:15:00 BRT 2015

Boa Valeria,

Gostamos da publicação da revista. Ex-presidente e atual presidente
gostaram do conteúdo.

Pode nos ajudar na divulgação do nosso novo portal usando o PM3.0???

www.domingosmartins.es.leg.br

Att.

Juliano Rafael Bringer Nunes
CM Domingos Martins ES