[gicom] ENC: Oficina Portal Modelo e SAPL de 10 a 14 de agosto de 2015 PIAUI

Ishida CM Ribeirão Preto ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Quarta Junho 24 15:48:45 BRT 2015

Valéria!

O que precisamos para solicitar uma Oficina destas em nossas Casas
Legislativas?!?!?!?

Parabéns pelo trabalho!!!

Abraços,

Ishida