[gicom] ENC: Oficina Portal Modelo e SAPL de 10 a 14 de agosto de 2015 PIAUI

avevi em avevi.org.br avevi em avevi.org.br
Quarta Junho 24 14:56:33 BRT 2015

Olá pessoal
Sou Assessor da Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu -
AVEVI.
Sete municípios são atendidos pela entidade, que tem sua Escola do
Legislativo,
temos um protocolo de intenções assinado com o Interlegis e temos
interesse em realizar as oficinas.
Já enviamos ofícios solicitando.
Estamos aguardando.
Abraço.