[gicom] ENC: Oficina Portal Modelo e SAPL de 10 a 14 de agosto de 2015 PIAUI

Valéria Cristina Castanho de Almeida CASTANHO em senado.leg.br
Quarta Junho 24 14:46:56 BRT 2015

Pessoal, já tem uma semana que enviei este e-mail. Estou enviando novamente porque acho muito importante as casas solicitarem as oficinas para se modernizarem. O Interlegis está a disposição. Entrem no nosso portal e leiam as notícias das oficinas que já aconteceram este ano, coma participação de muitas casas

De: Valéria Cristina Castanho de Almeida
Enviada em: quarta-feira, 17 de junho de 2015 16:11
Para: 'gicom em listas.interlegis.gov.br'
Assunto: ENC: Oficina Portal Modelo e SAPL de 10 a 14 de agosto de 2015 PIAUI

Pessoal, sei que está longe ainda, mas já estou divulgando essa oficina que será realizada na Assembleia Legislativa do Piauí, em agosto, com o objetivo de juntar várias câmaras municipais da região para participarem das oficinas Interlegis. Vocês, como comunicadores das casas legislativas, podem também sugerir aos presidentes das suas casas implantarem essas oficinas. É tudo de bom, ganha o Legislativo, ganha a sociedade, ganha a democracia.

[Oficina Portal 2.png]   [SAPL 2.png]