[gicom] RES: Programação de encontos e oficinas do Interlegis para o segundo semestre

Valéria Cristina Castanho de Almeida CASTANHO em senado.leg.br
Sexta Julho 31 14:00:47 BRT 2015

Envio sim. Mande o endereço e em nome de quem

Enviado pelo meu Windows Phone
________________________________
De: Maria Carolina Pietzsch Seitenfus Hagen<mailto:maria-seitenfus em camaranh.rs.gov.br>
Enviada em: ‎31/‎07/‎2015 12:48
Para: Grupo Interlegis de Comunicação<mailto:gicom em listas.interlegis.gov.br>
Assunto: Re: [gicom] RES:  Programação de encontos e oficinas do Interlegis para o segundo semestre

Olá Valéria

Sim, nós já recebemos dois eventos:um sobre cerimonial e outro sobre
revisão da lei orgânica municipal e regimento interno.

Obrigada pelos encaminhamentos e vou aguardar o retorno.

Teria como vocês enviarem para a nossa Câmara dois exemplares da
revista dos 18 anos do Interlegis?

Abraço,

Maria Carolina

Histórico do grupo: