[gicom] RES: Programação de encontos e oficinas do Interlegis para o segundo semestre

Maria Carolina Pietzsch Seitenfus Hagen maria-seitenfus em camaranh.rs.gov.br
Sexta Julho 31 12:48:26 BRT 2015

Olá Valéria

Sim, nós já recebemos dois eventos:um sobre cerimonial e outro sobre
revisão da lei orgânica municipal e regimento interno.

Obrigada pelos encaminhamentos e vou aguardar o retorno.

Teria como vocês enviarem para a nossa Câmara dois exemplares da
revista dos 18 anos do Interlegis?

Abraço,

Maria Carolina