[gicom] RES: Programação de encontos e oficinas do Interlegis para o segundo semestre

Valéria Cristina Castanho de Almeida CASTANHO em senado.leg.br
Sexta Julho 31 12:38:38 BRT 2015

Carol,
 temos todo o interesse sim nessa parceria... e constante. Estou encaminhando sua solicitação aos responsáveis pelo setor de planejamento. Vocês já sediaram algum evento nosso? No nosso site há todo o procedimento necessário para solicitar as nossas oficinas. Por favor, leia e tire suas dúvidas. Estamos à disposição, afinal, ganhamos todos: legislativo e sociedade

-----Mensagem original-----
De: gicom-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gicom-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Maria Carolina Pietzsch Seitenfus Hagen
Enviada em: sexta-feira, 31 de julho de 2015 12:09
Para: Grupo Interlegis de Comunicação
Assunto: Re: [gicom] Programação de encontos e oficinas do Interlegis para o segundo semestre

Prezada Valéria

A nossa Câmara Municipal tem interesse em sediar eventos de capacitação para todas as câmaras municipais da região e gostaríamos de firmar parceria com o Interlegis para viabilizar encontros, cursos, oficinas sobre temas de interesse do Poder Legislativo.

Dessa forma, te pergunto se haveria possibilidade de realizarmos ainda esse ano um evento semelhante ao que será realizado em Recife, com um Encontro Interlegis e as Oficinas sobre o Portal Modelo e o SAPL.

Colocamos à disposição a nossa estrutura para sediar o evento:

* Organização da Escola do Legislativo com apoio do cerimonial da Casa;

* Divulgação do evento e inscrições através site da Câmara:
http://portal.camaranh.rs.gov.br/escola-do-legislativo

* Plenário com 120 lugares e Plenarinho com 50 lugares c/ mesa de apoio;

* Data show; * Coffee break.

Atenciosamente

--
Maria Carolina P. Seitenfus Hagen