[gicom] Programação de encontos e oficinas do Interlegis para o segundo semestre

Maria Carolina Pietzsch Seitenfus Hagen maria-seitenfus em camaranh.rs.gov.br
Sexta Julho 31 12:08:36 BRT 2015

Prezada Valéria

A nossa Câmara Municipal tem interesse em sediar eventos de capacitação
para todas as câmaras municipais da região e gostaríamos de firmar
parceria com o Interlegis para viabilizar encontros, cursos, oficinas
sobre temas de interesse do Poder Legislativo.

Dessa forma, te pergunto se haveria possibilidade de realizarmos ainda
esse ano um evento semelhante ao que será realizado em Recife, com um
Encontro Interlegis e as Oficinas sobre o Portal Modelo e o SAPL.

Colocamos à disposição a nossa estrutura para sediar o evento:

* Organização da Escola do Legislativo com apoio do cerimonial da Casa;

* Divulgação do evento e inscrições através site da Câmara:
http://portal.camaranh.rs.gov.br/escola-do-legislativo

* Plenário com 120 lugares e Plenarinho com 50 lugares c/ mesa de
apoio;

* Data show; * Coffee break.

Atenciosamente

--