[gicom] RES: RES: revista interlegis

Francisco Barros franciscobarros13 em gmail.com
Quarta Julho 8 14:33:33 BRT 2015

Favor me enviar um exemplar da referida revsita, antecipadamente agradeço.

Francisco Barros

avenida santos dumont n° 79 bairro sao cristovao, São Luís Maranhao
cep 65046-660

*Francisco Barros *
 (98) 98147 - 4650 e (98) 98894-0700.