[gicom] Grupo GICOM - Campanha Divulgação

Paulo Torres camara.toledo em gmail.com
Quarta Julho 1 14:42:57 BRT 2015

Também quero a revista. Meu endereço é:  Paulo Torres - Dep. de Comunicação
Social
Câmara Municipal de Toledo, Rua Sarandi nº 1049
Toledo, PR - CEP: 85900-970

PAULO TORRES
Jornalista - DRT/DF 2315
Câmara Municipal de Toledo