[gicom] Sobre visitação de escolas na Casa Legislativa

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Segunda Março 17 18:54:00 BRT 2014

Oi Luiz, tenho estes dois videos com entrevista de alunos que
participaram de eventos da nossa Escola do Legislativo.
Se ainda precisar, veja aí se te serve.

abs,
/
//Márcio Vilas Boas//