[gicom] O EnGitec foi o precursor!

Segunda Abril 28 18:26:36 BRT 2014

Grande Mestre (e grande Amigo!) Nilo

Muito obrigado pelo carinho e pelas palavras extremamente generosas.

Espero poder revê-lo no EnGitec deste ano para colocarmos a conversa em
dia. rs

Grande abraço para meu amigo!

Em 28 de abril de 2014 16:53, Nilo da Gama Lobo <
nilo-lobo em camaranh.rs.gov.br> escreveu:

> Caro Hélio.
>
> Teses tuas se tornarem argumentos centrais de livros não me impressionam,
> vindas
> de quem vêm.
>
> Parabéns, Grande Hélio!
>
> Abraço.
>
> Nilo Lobo
> C. M. Novo Hamburgo

> (
> >
> http://www.amazon.com/Narrative-Politics-Stories-Collective-Action/dp/0199324468
> )
> W.

> dos
> [...]

IHT/Brasil
New York University

***A simplicidade é o último estágio da sofisticação.***