[gicom] O EnGitec foi o precursor!

Márcio Vilas Boas marcio em camaradiv.mg.gov.br
Segunda Abril 28 17:47:15 BRT 2014

Então my friend, ainda bate um papo em português ou só em english ??
Pelo jeito logo, logo se tornará cidadão americano rsrs
Que Deus te abençoe sempre e que continue sendo esta pessoa que todos
nós aprendemos a gostar.

abs,

Márcio