[gicom] RES: RES: RES: OlŠ! Vamos conversar?

luizcar luizcar em interlegis.leg.br
Quinta Setembro 19 19:21:15 BRT 2013

Entendi. Você tem razão. Devemos encarar como "uma meta a ser
alcançada", mas sempre devemos esclarecer nossos parlamentares dos
riscos do uso não republicano das mídias legislativas.
Realmente, manter a imparcialidade num ambiente de constante disputa
política me parece o maior desafio dos comunicadores das Casas
legislativas.

Luiz

Links:
------