[gicom] RES: RES: RES: RES: RES: Olá! Vamos conversar?

Terça Setembro 17 12:37:07 BRT 2013

Conforme o rodapé da página do GICOM:

http://listas.interlegis.gov.br/mailman/admin/gicom

Os moderadores são:

julianasoares em interlegis.leg.br e brunosilva em interlegis.leg.br

É só falar com eles que vão liberar... ;-)

Abraço,

Jean Ferri