[gicom] RES: RES: RES: RES: RES: Olá! Vamos conversar?

Luiz Carlos Santana de Freitas LUIZCAR em senado.gov.br
Terça Setembro 17 08:54:08 BRT 2013

Acabei de tentar mandar um material, conforme sugestão do Jean, mas recebi uma resposta de que tinha de esperar aprovação do moderador. O sistema alegou excesso de tamanho.
Então, vamos esperar, já que temos esse tipo de limitação no mundo virtual.
Luiz Carlos

-----Mensagem original-----
De: gicom-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gicom-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de Jean Rodrigo Ferri
Para: Grupo Interlegis de Comunicação
Assunto: Re: [gicom] RES: RES: RES: RES: Olá! Vamos conversar?

Em 12-09-2013 08:48, Luiz Carlos Santana de Freitas escreveu:
> Boa, Ishida.
> Da minha parte, posso colaborar com os colegas que desejarem alguns toques sobre Webjornalismo Legislativo, durante o EnGITEC.
> Podemos nos reunir informalmente, pra trocar ideias.

Oi Luiz,

Você não poderia dar esses "toques" sobre webjornalismo aqui na lista mesmo? Assim todo mundo que está cadastrado aqui já aprende e não precisa esperar até o curso para começar a praticar.

Há alguns dias atrás eu pesquise sobre webjornalismo e encontrei dois papers de universidades que me deram boas dicas sobre o assunto. Para um leigo como eu, achei legal, vejam:

http://www.ufrgs.br/limc/PDFs/webjornal.pdf

http://www.portcom.intercom.org.br/pdfs/33239839420892013900619660266793099419.pdf

Abraço,

--