[gicom] RES: Olá! Vamos conversar?

telmaventurelli em interlegis.leg.br telmaventurelli em interlegis.leg.br
Terça Setembro 10 15:52:40 BRT 2013

Pessoal,
sempre tenho estas dúvidas: qual é a diferença entre jornalismo
institucional e jornalismo informativo? Como fazer para informar a
população e ao mesmo tempo trabalhar em prol da imagem do legislativo?
Agradeço a atenção e desejo a todos boa tarde