[gicom] RES: RES: RES: RES: Olá! Vamos conversar?

Segunda Setembro 16 15:48:15 BRT 2013

Em 12-09-2013 08:48, Luiz Carlos Santana de Freitas escreveu:
> Boa, Ishida.
> Da minha parte, posso colaborar com os colegas que desejarem alguns toques sobre Webjornalismo Legislativo, durante o EnGITEC.
> Podemos nos reunir informalmente, pra trocar ideias.

Oi Luiz,

Você não poderia dar esses "toques" sobre webjornalismo aqui na lista
mesmo? Assim todo mundo que está cadastrado aqui já aprende e não
precisa esperar até o curso para começar a praticar.

Há alguns dias atrás eu pesquise sobre webjornalismo e encontrei dois
papers de universidades que me deram boas dicas sobre o assunto. Para um
leigo como eu, achei legal, vejam:

http://www.ufrgs.br/limc/PDFs/webjornal.pdf

http://www.portcom.intercom.org.br/pdfs/33239839420892013900619660266793099419.pdf

Abraço,