[gicom] Olá! Vamos conversar?

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Segunda Setembro 9 13:45:11 BRT 2013

Boa tarde Luiz,

Sou da C.M. Telêmaco Borba, Paraná. Atualmente estamos em busca de
capacitação para 3 funcionários da casa justamente para alimentação de
notícias do portal, pois apesar de estar sendo mantido atualizado as
informações contábeis, licitações, etc, o quesito notícias está parado. Se
houver uma outra oportunidade desta oficina, por gentileza nos avise, pois
está difícil de encontrar cursos rápidos nesta área, mesmo que pagos.

Att.,

Fabiano de Almeida.