[gicom] RES: Oficina de Webjornalismo Legislativo - técnicas de redação, em Constantina, RS

Fabiano de Almeida informatica em telemacoborba.pr.leg.br
Terça Novembro 19 13:55:51 BRST 2013

Boa tarde Luiz,

Grato pela resposta rápida. A informação é para outra pessoa aqui da CM
Telêmaco Borba, não serei eu a participar.

[]'s

Fabiano de Almeida.