[gicom] RES: RES: Oficina de Webjornalismo Legislativo - técnicas de redação, em Constantina, RS

AVEVI avevi em avevi.org.br
Segunda Novembro 18 16:02:40 BRST 2013

Luiz

Agradeço.

Aguardo sua resposta.

Abraço.

Ilton Piram

De: gicom-bounces em listas.interlegis.gov.br [mailto:gicom-bounces em listas.interlegis.gov.br] Em nome de luizcar
Enviada em: segunda-feira, 18 de novembro de 2013 15:55
Para: Grupo Interlegis de Comunicação
Assunto: Re: [gicom] RES: Oficina de Webjornalismo Legislativo - técnicas de redação, em Constantina, RS

Ilton,

Para mim seria uma honra ir aí, porque sei o trabalho sério que vocês fazem aí com a AVEVI. Mas não depende da minha vontade.

Estou repassando essa sua demanda para o nosso diretor para o Programa Interlegis, Armando Nascimento, pra ele estudar a possibilidade.

Obrigado e um abraço.

Luiz Carlos – ILB/Interlegis