[gicom] RES: Oficina de Webjornalismo Legislativo - técnicas de redação, em Constantina, RS

luizcar luizcar em interlegis.leg.br
Segunda Novembro 18 15:54:36 BRST 2013

Ilton,

Para mim seria uma honra ir aí, porque sei o trabalho sério que vocês
fazem aí com a AVEVI. Mas não depende da minha vontade.

Estou repassando essa sua demanda para o nosso diretor para o Programa
Interlegis, Armando Nascimento, pra ele estudar a possibilidade.

Obrigado e um abraço.

Luiz Carlos - ILB/Interlegis