[gicom] Como o anonimato (na internet) permitir a liberdade de expressão? (Uma ótima dica de leitura!!!)

Quinta Setembro 13 09:08:35 BRT 2012

Pessoal aqui vai outra ótima dica de leitura.

Este é um livro que eu vi nascer e tive o privilégio de ler o
manuscrito e opinar em algumas questões. Estou falando do livro
Hacking the Future, do colega Cole Stryker.

O livro aborda algumas questões fundamentais nos dias atuais: Como o
anonimato permitir a liberdade de expressão? Como anonimato influencia
a política, o ativismo, a religião e a arte?

O livro será lançado oficialmente amanhã pela editora Overlook Press,
mas já pode ser adquirido (em pré-lançamento) nas principais livrarias
da internet.

Para quem ainda não conhece o autor: Cole Stryker é um escritor
radicado em Nova York (apesar dele negar, é torcedor "doente" dos NY
Yankess, rsrs), e tem como maior feito de sua carreira literária, a
autoria do primeiro livro a contar a história do grupo Anonymous.

Saibam mais sobre o lançamento do livro em:
http://www.overlookpress.com/hacking-the-future.html

IHT/Brasil
http://InstitutoHT.com.br