[gicom] Para os amantes da boa fotografia

Sábado Setembro 1 11:10:32 BRT 2012

Não sei se todos os colegas já sabem, temos uma seção no Chapa Branca
totalmente dedicada à fotografia. A seção chama-se "Instantes" e busca
divulgar boas histórias contadas através das imagens fotográficas.

Sei que temos bons fotógrafos em nossa Comunidade (Wesley, Jean,
Ishida, Gouveia, são alguns que eu conheço, se tiver mais alguém,
gostaria de saber!)

Quero fazer um convite a todos os fotógrafos (profissionais e/ou
amadores) da nossa Comunidade, se alguém tiver algum trabalho
interessante, e queira publicé-lo no Chapa, é só enviar que
publicaremos.

E por falar na seção Instantes, acabei de publicar um novo post nela:
http://comunicacaochapabranca.com.br/?p=19947

Quem quiser conferir todos os posts já publicados nesta seção, é
acessar o link: http://comunicacaochapabranca.com.br/?cat=278

IHT/Brasil
http://InstitutoHT.com.br