[gicom] Comunicação Organizacional – Pesquisas e Resultados

Sexta Março 23 17:24:31 BRT 2012

Pessoal

Uma ótima dica de leitura é o livro “Comunicação Organizacional –
Pesquisas e Resultados” publicado pelos pós-graduandos em Gestão da
Comunicação Organizacional e Eventos, da UNAERP (Universidade de
Ribeirão Preto, terra do ISHIDA), em novembro de 2011.

A diversidade de temas e enfoques é a principal característica que
emerge da leitura dos artigos desta coletânea. Todos inspirados na
problemática da comunicação organizacional contemporânea.

Dentre os artigos, ressaltam-se temas como a reflexão sobre os modelos
dialógicos e unidirecionais na comunicação científica, a análise
crítica dos discursos contemporâneos da reciclagem e sustentabilidade,
a utilização das mídias sociais e das redes on-line como poderosas
aliadas da comunicação organizacional nas relações entre empresas e
seus públicos; e a importância dos house-organ na comunicação interna
das corporações e seus processos de implantação e produção.

Quem quiser baixar o livro na íntegra é só acessar
http://comunicacaochapabranca.com.br/?p=19173

Quem preferir o arquivo PDF é só me avisar que eu envio, o pessoal da
UNAERP me pediu para divulgar apenas o link da Saraiva, mas (na
baixa.. rsrsrs) me forneceram o PDF.

Explicando melhor, apesar do livro ser baixado gratuitamente no site
da Saraiva, para que ele seja visualizado é preciso instalar um
aplicativo que o próprio site fornece, e como eu já sei, nem todos
desejam instalar aplicativos "desnecessariamente" nos seus
dispositivos...

Portanto quem quiser o PDF é só me avisar que eu envio.

IHT/Brasil
http://InstitutoHT.com.br