[gicom] ENC: [gial] diario oficial eletronico

Nilo da Gama Lobo nilo-lobo em camaranh.rs.gov.br
Terça Julho 10 14:29:12 BRT 2012

Joselene,

Acho que fica bem claro que um diário oficial eletrônico representaria muita
economia ao erário dos municípios. Mas o assunto é delicado, porque,
provavelmente, ninguém da administração vai querer animosidade com a imprensa
local. E esse temor deve se agravar em ano de eleição.

Saudações.

Nilo Lobo
CM Novo Hamburgo