[gicom] [Lembrete] Reunião Virtual para o V EnGITEC!!!!!

Ishida CM Ribeirão Preto ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Terça Janeiro 31 11:38:40 BRST 2012

Prezados participantes das Listas,

Existe um documento inicial para discutirmos o que vai ser feito, e ela foi
tirada literalmente do ultimo tempo do IV EnGitec.

Aos que já confirmaram que estarão na reunião, eu liberei o acesso.

Caso não tenha sido liberado o acesso a leitura, por favor me mande uma
Mensagem direta, que o farei.

*Reunião:* sexta-feria, dia 03 de fevereiro de 2012. 14:30h
*Requisitos mínimos:* Ter acesso a Internet e ao Gtalk. (Meu Gtalk ->
Japanix em gmail.com)

Obs: Janeiro acaba hoje, se não oxigenarmos o cérebro para esta organização
iniciar logo, chegará o mês do evento e não teremos nada definido!!! *
Participem!!!*

Abraços
Ishida
CM Ribeirão Preto