[gicom] PRECISO DE AJUDA E IDEIAS

FLAVIO RIBEIRO DE MELO flaviomelo11 em gmail.com
Terça Fevereiro 7 18:18:20 BRST 2012

QUANDO CHEGUEI AQUI EM JANEIRO DE 2012, UMA UNICA PESSOA SOLICITAVA,
COMPRAVA, RECEBIA, PAGAVA, ASSINAVA OS CHEQUES, FAZIA A LEITURA DOS
PROJETOS NO PLENÁRIO.

HOJE TENHO
SECRETARIA GERAL -
DIRETORIA LEGISLATIVA
DIRETORIA FINANCEIRA
CONTABILIDADE
CONTROLE INTERNO

MAS NÃO TENHO UMA ROTINA DE TRABALHO LEGISLATIVO E TAMBÉM DE PROCESSO
ADMINISTRATIVO.

ESTOU ACOSTUMADO COM PREFEITURA- TRABALHEI 08 ANOS NA AÇÃO SOCIAL E PARTE
DA EDUCAÇÃO.

PRECISO DE PUBLICAÇÕES QUE TRATAM ESTE ASSUNTO.. DE IDEIAS PRATICAS.