[gicom] Produzindo Animações com Softwares Livres (ótima dica de leitura!!!)

Agostinho da silva agostinhosilva em anpguinebissau.org
Quarta Agosto 29 07:49:19 BRT 2012

Caro Hélio Teixeira,

Grato lhe ficaria se conseguisse enviar-me uma dessas dicas para o meu País.
Gostaria de ser informado do valor a enviar e como?
Sem mais outro assunto, aceite os meus antecipados agradecimentos e
cumprimentos para todos.

No dia 28 de Agosto de 2012 01:55, Hélio Teixeira

Agostinho da Silva
Palácio da Assembleia Nacional Popular
Av. Francisco Mendes
Tel: 6602547