[gicom] IHT lança seu primeiro projeto educacional

Jonária França jonariafranca em gmail.com
Segunda Maio 30 13:57:05 BRT 2011

ah sim explico...
voce fala no texto que tem uns exemplos muito interessante de cases nos EUA
(salvo engano) aí me chamou a atenção, de repente, podia compartilhar se tem
site..que daí entramos para estudar as ideias deles. Ok?
Abçs.