[gicom] RES: Uma gafe daquelas!

Iber Vasconcelos Jr. ibervjr em uol.com.br
Sábado Maio 14 17:22:04 BRT 2011

Hélio;

Rsrsrsrs...boa...com certeza não foi a melhor solução...rsrsrs....assim como
vc já fui rato de redação...a pior que já vi foi de um jornal de
Tocantins...mais ou menos assim:

1ª página...6 colunas...
Aberta em 4 colunas centralizadas, uma foto mostrando um boi zebu morto, com
parte das vísceras expostas...um médico veterinário ou técnico claramente
coletando amostras do tecido interno...e, abaixo da foto, a seguinte
legenda:

"Boi em estado terminal é examinado pelos técnicos da secretaria..."...

Eu é que quase fiquei em estado terminal de tanto rir...

Abraços;

Iber