[gicom] RES: Está nascendo o Instituto Hélio Teixeira

Assessoria de Imprensa imprensa em camarasantarosa.rs.gov.br
Quinta Maio 12 10:55:07 BRT 2011

Hélio
Sou de Santa Rosa, interior do RS (distante 550 km de Porto Alegre). Tão
logo tenha uma data e a programação do curso me avise, pois poderei levar
várias pessoas daqui do interior. Preciso saber conteúdo do curso,
quantidade de horas, custos, local.
Abç

Miguel Oliveira
Câmara de Santa Rosa (RS)
www.camarasantarosa.rs.gov.br

----- Original Message -----
From: "Hélio Teixeira" <heliolteixeira em gmail.com>
To: "Grupo Interlegis de Comunicação" <gicom em listas.interlegis.gov.br>
Cc: "Marcia Almeida" <chuvisco em camarapoa.rs.gov.br>
Sent: Tuesday, May 10, 2011 3:13 PM
Subject: Re: [gicom]RES: Está nascendo o Instituto Hélio Teixeira

Olá MIguel

Inicialmente, o curso será oferecido na modalidade presencial. Tendo
em vista a dinâmica escolhida e a própria natureza do conteúdo
proposto pelo programa - uma vasta quantidade de material interativo,
vídeos e uma variedade de conteúdos multimídia - optamos por oferecer,
pelo menos inicialmente, apenas na modalidade presencial.

A boa notícia para você que é do Rio Grande do Sul, é que já existe um
interesse do pessoal da Câmara Municipal de Porto Alegre (Marcia
Almeida, uma ilustre participante aqui da lista GITEC, e do Carlos
Scomazzon, chefe do departamento de comunicação da CMP) em montar um
turma para esse primeiro curso.

Assim que todo o material de divulgação do curso estiver pronto
(estamos trabalhando para aprontar tudo ainda esta semana), te aviso
para combinarmos tudo. OK?

IHT/Brasil
http://institutoht.com.br/