[gicom] RES: Está nascendo o Instituto Hélio Teixeira

Luciano Rocha Barbosa luciano em al.es.gov.br
Quarta Maio 11 08:48:14 BRT 2011

Parabéns meu amigo!

Que bela iniciativa no caos social que vivemos.

Hoje conversando com minha esposa, falávamos da grande rede e suas formas de comunicação de massa.

Estou aqui pronto para ajudar no que for preciso.

Att;

Luciano Rocha
Coordenador de Contratos
Tecnologia da Informação