[gicom] RES: Está nascendo o Instituto Hélio Teixeira

Assessoria de Imprensa imprensa em camarasantarosa.rs.gov.br
Terça Maio 10 15:20:54 BRT 2011

Bom, quero estar nesta primeira turma, irei acompanhando pela lista.
Abç

Miguel Oliveira
Câmara de Vereadores de Santa Rosa - RS

----- Original Message -----
From: "Hélio Teixeira" <heliolteixeira em gmail.com>
To: "Grupo Interlegis de Comunicação" <gicom em listas.interlegis.gov.br>
Cc: "Marcia Almeida" <chuvisco em camarapoa.rs.gov.br>
Sent: Tuesday, May 10, 2011 3:13 PM
Subject: Re: [gicom]RES: Está nascendo o Instituto Hélio Teixeira

Olá MIguel

Inicialmente, o curso será oferecido na modalidade presencial. Tendo
em vista a dinâmica escolhida e a própria natureza do conteúdo
proposto pelo programa - uma vasta quantidade de material interativo,
vídeos e uma variedade de conteúdos multimídia - optamos por oferecer,
pelo menos inicialmente, apenas na modalidade presencial.

A boa notícia para você que é do Rio Grande do Sul, é que já existe um
interesse do pessoal da Câmara Municipal de Porto Alegre (Marcia
Almeida, uma ilustre participante aqui da lista GITEC, e do Carlos
Scomazzon, chefe do departamento de comunicação da CMP) em montar um
turma para esse primeiro curso.

Assim que todo o material de divulgação do curso estiver pronto
(estamos trabalhando para aprontar tudo ainda esta semana), te aviso
para combinarmos tudo. OK?

IHT/Brasil
http://institutoht.com.br/