[gicom] RES: Está nascendo o Instituto Hélio Teixeira

Assessoria de Imprensa imprensa em camarasantarosa.rs.gov.br
Terça Maio 10 14:22:23 BRT 2011

Como será a execução desse curso? Gostaria mto de receber em nossa região.
Parabéns pela coragem e, principalmente, pelos propósitos deste novo
projeto.

Miguel Oliveira
Santa Rosa - RS

----- Original Message -----
From: "Hélio Teixeira" <heliolteixeira em gmail.com>
To: "Grupo Interlegis de Comunicação" <gicom em listas.interlegis.gov.br>
Sent: Tuesday, May 10, 2011 1:53 PM
Subject: Re: [gicom]RES: Está nascendo o Instituto Hélio Teixeira

Grande Iber

Muito obrigado pelas palavras de apoio meu amigo.

Nas últimas semanas temos trabalhado até altas horas da madrugada na
gestação desse projeto.

Nossos objetivos são muito ambiciosos e não podemos "cochilar em serviço."
rsrs

Nos próximos, antes mesmo do inicio das nossas atividades públicas,
vamos lançar o primeiro projeto educacional do IHT. Voltado
especificamente para profissionais de comunicação pública, gestores
públicos e profissionais TI de organizações públicas.

Trata-se do curso "A Comunicação Pública, as novas mídias, a cultura
jovem e as novas formas de participação política e engajamento cívico
na esfera pública interconectada."

Este primeiro projeto educacional do IHT vai oferecer um programa
inovador, baseado em um projeto pedagógico cuidadosamente estruturado
e orientado por padrões internacionais de referência.

Aguardem o lançamento para os próximos dias.

Grande abraço e mais uma vez muito obrigado!

Hélio Teixeira
IHT/Brasil
http://institutoht.com.br/

Site da Comunidade GICOM: