[gicom] RES: Oportunidade de unir jornalismo, inovação tecnológica e mudança social

Sexta Maio 6 11:47:04 BRT 2011

Oi Letícia

Pode repassar sim. Conheço de perto o pessoal da Fundação Shuttleworth
(tenho vários amigos que trabalham lá!) e posso atestar a seriedade do
trabalho deles. Portanto, pode repassar sem nenhum problema.

Researcher at New York University