[gicom] Texto interessante para estabelecer Sample Rate e Bitrade das transmissões de audio.

Terça Maio 3 09:48:47 BRT 2011

Cara,

Também não domino a lingua, mas nem por isso deixo de utilizar todos os
recursos que tenho para chegar ao meu objetivo.
Ou seja, dicionário, google translate e amigos fluentes, podem e devem ser
utilizados com frequencia.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com