[gicom] RES: RES: Pauta para o jornal do Interlegis

Sexta Março 4 09:38:10 BRT 2011

Amigos,

Sou suspeito para sugerir matérias, afinal amo muito o interlegis e seu
trabalho, mas gostaria muito de ver matérias sobre

Modernização do legislativo
Capacitação a distância (com depoimentos de capacitados, principalmente os
dos rincões)
Eventos realizados pelo Interlegis (Em Brasília e em outros estados)
Eventos estimulados e suportados pelo interlegis (como o Encontro Nacional
do Gitec)
Casos de sucesso com o Produto SAPL
Casos de sucesso com o Produto Portal Modelo
Casos de sucesso com o Produto SAAP
Casos de sucesso da hospedagem pelo interlegis dos Produtos SAAP, SAPL e PM.
Sucesso da lista GITEC, com seus mais de 400 membros
Entrevistas com desenvolvedores do SAPL, SAAP e PM
Entrevistas com educadores do SABERES
Matérias com as câmaras municipais atendidas
Matérias com as assembléias municipais atendidas
Infográficos sobre a evolução do processo legislativo municipal, antes e pós
interlegis

Bem, já falei demais.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.