[gicom] RES: Pauta para o jornal do Interlegis

Quinta Março 3 09:29:30 BRT 2011

Sugestão de nome para o encarte.

"Moderno Legislativo do Brasil afora"
"Modernizando o Legislativo do oiapoque ao chuií"
"Legislativo Moderno sem fronteiras"
"Grandes sertões legislativos " - uma visão do legislativo dos rincões
brasileiro antes e pós Interlegis.

Bem, é o que bateu agora, se pintar mais algumas inspirações eu mando.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto.
http://uaigeek.blogspot.com
angelomarcondes em gmail.com