[gicom] Design Colaborativo: a "mídia social" como instrumento para a transformação social

Terça Junho 14 16:14:47 BRT 2011

Oi Miguel

Os meus contatos na Câmara de Porto Alegre são a Marcia Almeida e o
Carlos Scomazzon.

Sobre esse evento no Rio Grande do Sul, tenho uma ótima notícia. A
procura de pessoas do interior do estado tem sido muito grande. Temos
pessoas de várias cidades do interior que estão interessadas em
participar do curso. Acredito que formaremos uma turma muito boa aí no
RS. :-)

O Paulo Maynar, gerente de relacionamento do IHT, vai entrar em
contato com todos, inclusive com você, para sugerir algumas datas
possíveis para a realização do curso para análise do grupo de
interessados e, assim, tentar acomodar ao máximo a
agenda/disponibilidade de todos. Ok?

Só para o conhecimento dos interessados, o email do Paulo Maynar,
gerente de relacionamento do IHT, é o: paulomaynar em institutoht.com.br

IHT/Brasil
http://InstitutoHT.com.br