[gicom] As novas mídias e o ativismo político.

Carlos Scomazzon carlos.scomazzon em gmail.com
Terça Junho 7 11:14:36 BRT 2011

Helio,

Concordo contigo, mídias sociais apenas propiciam uma interação maior
entre as pessoas. Mas se ela não estiverem mobilizadas e interessadas
no assunto, não serão as mídias que conseguirão isso.

O que move o ativismo político hoje é o mesmo mote que movia os
anarquistas há muito tempo atrás e os que lutaram contra a ditadura no
Brasil: a disposição de lutar por uma causa.

Sem isso, não adianta mídia.

abs

Carlos