[gicom] Melhorias nos ambientes da comunidade

Agostinho da silva agostinhosilva em anpguinebissau.org
Sexta Janeiro 28 08:07:47 BRST 2011

caro amigo e irmão jean, nós aqui na anp da guiné bissau estamos a aguardar
sempre a vossa contribuição pra o desenvolvimento de nossos conhecimentos
neta área de grande interesse para o nosso serviço e país em particular.o
avanço da nterlegis para desenvolvimento para nós é muitissimo importante.
até a dta presente estou insistido com os nossos superiores no sentido de
não abandonarem esta oportunidade junto do interlegis. neste momento estão a
procurar instalar redes para os gabinetes que muita falta nos faz, porque
sem ela não podemos realizar nada do que queremos realizar no ambito das
nossas actividades. estamos a precisar neste momento de reciclagem das
materias que nos foi ensinado aquando estivemos na brasilia há já mais de
dois anos sem aproveitar nada.
fico aqui para hoje e aceite os meus agradecimentos, enviando para todo o
mundo nosso amigo lá um abraço forte e um ano 2011 de sucessos para todos.

No dia 26 de Janeiro de 2011 14:05, Jean Rodrigo Ferri <

Agostinho da Silva
Palácio da Assembleia Nacional Popular
Av. Francisco Mendes
Tel: 6602547