[gicom] Criação do Comitê Gestor do Interlegis

Quarta Janeiro 19 15:44:50 BRST 2011

Grande amigo Sergio Damiati!

Muito bom meu amigo. É muito bom saber que o amigo concorda com a ideia.

Já temos um numero significativo de casas que apóiam a ideia. Já estou
sondando alguns contatos que tenho dentro do Interlegis, do Senado e
do próprio BID, para estudarmos a melhor estratégia para alcançarmos
os nossos objetivos.

Em breve, vamos agendar uma reunião com todos os apoiadores da ideia
para definirmos o que fazer dadas as possibilidades que conseguirmos
elencar após esses contatos que estou mantendo.

De uma coisa eu sei, juntos podemos ajudar em muito o Interlegis a se
fortalecer junto a sociedade brasileira. E o mais importante, ajuda-lo
a cumprir a sua missão principal, que é a MODERNIZACAO DO LEGISLATIVO
BRASILEIRO!

Vamos continuar nos mobilizando!!!!!

Grande abraço meu amigo!

http://novodialogo.com.br/