[gicom] [gitec] Criação do Comitê Gestor do Interlegis

Quinta Janeiro 13 11:47:39 BRST 2011

Com a manifestação do Antonio e do meu grande amigo Juliano, chegamos
a 29 casas que apóiam a ideia.

Vamos que vamos gente!

E nunca é demais repetir, se o amigo que esta ai acompanhando essa
discussão e ainda esta em duvida quanto a LEGITIMIDADE, JUSTEZA,
ADEQUAÇÃO e PERTINÊNCIA da nossa reivindicação, peço que dedique
apenas 10 minutinhos do seu tempo para ouvir esse áudio
http://comunicacaochapabranca.com.br/wp-content/uploads/2011/01/gitec3-enial13-papel-do-interlegis_(new)2.mp3

Trata-se dos dos últimos 10 minutos da palestra do Robison Gonçalves
de Castro, diretor da Subsecretaria de Apoio Técnico e Relações
Institucionais do Programa Interlegis, no III Encontro Gitec, onde ele
deixa BASTANTE CLARO o papel da Comunidade dentro do Interlegis e FALA
TEXTUALMENTE sobre a previsão da criação do CONSELHO  CONSULTIVO que
conta com a participação das assembleias legislativas, câmaras
municipais e do Senado.

http://novodialogo.com.br/