[gicom] Criação do Comitê Gestor do Interlegis

Quinta Janeiro 13 04:15:04 BRST 2011

Pessoal

Para facilitar a vida daqueles que não possuem uma internet poderosa,
e poderia ter alguma dificuldade para assistir ao video da palestra do
Robison mencionado na mensagem anterior. Aqui vai a íntegra do áudio
(em formato mp3) dos últimos 10 minutos da palestra do Robison
Gonçalves de Castro, diretor da Subsecretaria de Apoio Técnico e
Relações Institucionais do Programa Interlegis, no III Encontro Gitec,
onde ele deixa BASTANTE CLARO o papel da Comunidade dentro do
Interlegis e FALA TEXTUALMENTE sobre a previsão da criação do CONSELHO
CONSULTIVO que conta com a participação das assembleias legislativas,
câmaras municipais e do Senado.

Como falei acima, o áudio reproduz os últimos 10 minutos da palestra
dele, mas prestem muita atenção ao que ele diz a partir dos 7
minutos...

Será que mesmo depois de ouvir isso, alguém ainda vai ter alguma
dúvida quanto a LEGITIMIDADE, JUSTEZA, ADEQUAÇÃO e PERTINÊNCIA da
nossa reivindicação?!?!?!?!?

O link para o áudio é
http://comunicacaochapabranca.com.br/wp-content/uploads/2011/01/gitec3-enial13-papel-do-interlegis_(new)2.mp3

http://novodialogo.com.br/