[gicom] Res: Burocracia do Senado avança sobre (e ocupa!) estrutura física do Interlegis

Ishida - TI CMRP ishida em camararibeiraopreto.sp.gov.br
Quarta Janeiro 12 18:06:06 BRST 2011

http://www.iadb.org/pt/projetos/project-information-page,1303.html?id=BR-L1068
  ----- Original Message -----
  From: Petronio Barbosa Lima de Carvalho
  To: Grupo Interlegis de Comunicação
  Sent: Friday, January 07, 2011 9:58 PM
  Subject: Re: [gicom]Res: Burocracia do Senado avança sobre (e ocupa!) estrutura física do Interlegis

  Hélio,
  Vou tentar explicar o que está acontecendo.
  O Senado Federal passa por uma grande reforma, seja nas suas dependencias físicas, seja na reestruturação dos seus processos de trabalho e de suas equipes.
  Para exemplificar este contexto, o Senado, a Gráfica e o PRODASEN, possuiam áreas administrativas independentes,que assim funcionavam há quase quatro décadas. Foi feita a unificação dessas áreas, e o uso de áreas físicas do Interlegis, em caráter temporário, faz parte dessa mudança. Grandes reformas estão em andamento no Senado.
  O Interlegis não pode fechar as suas portas para os colegas do Senado, que neste momento estão desalojados. Não se esqueçam que também somos servidores do Senado.
  Espero ter esclarecido.
  Abraço.
  Petrônio